domingo, 8 de agosto de 2010

Amar, Viver, Conjutivite, Dia dos Pais e a Cura da Conjuntivite. E claro! Meu Massageador Capilar

Bom, o título de hoje mostra a seqüência dos fatos da semana, em especial eu fiz o título assim para me ajudar a  dizer tudo em ordem sequencial, para não começar no domingo hoje e terminar na quinta passada.
Primeiro quero manifestar meu stress diário com o dicionário do Chrome, que tudo, ele diz que esta errado, mesmo com o não trema na Linguiça, ele continua colocando, conjuntivo no lugar de conjuntivite, aah!
Sobre Amar: Não vou dizer nada. Não hoje, não agora, porque merece um post inteiro sobre isso e hoje é domingo, dia dos pais e não dá. Vou dizer apenas uma frase: "O amor é uma flor flor roxa que nasce no coração dos coisa".
Sobre Viver: Por muitas vezes eu já cai na bobeira de achar que a vida não é bela, que a vida é horrível e tudo iria acabar, até que realmente descobri que ela não é bela, ela é horrível e a vida em sí é alguém que te passa a perna todo momento. Porém nem tudo está perdido, sabem por que? Por mais que não seja bela, o que existe nela é. São fatos, situações, pessoas que a tornam linda, menos cinza. Aprendi que amar torna a vida vermelha e cinza, pois quando se ama ela ganha uma gama de cores que não existe num lápis de cor de apenas 24 cores da Faber-Castell  (por sinal saíram lindas lapiseiras de uma coleção nova!!!), que são cores que você cria, são cores existem somente no seu arco-íris. Porém, as rasteiras que levamos da vida podem nos trazer para perto de falsos-profetas amorosos. Aqueles que profetizam o amor em nossa vida, para apenas levar nossa alma embora. E eles conseguem. Levam embora e acabamos por ter de criar uma nova, e ainda permanecer com a nossa essência! Mesmo faltando um pedacinho, conseguimos reavivar nosso corpo morto. Lembrei-me até de algo que havia dito a alguém: " Que a vida não nos detém e sim, nós que a detemos" e por ser algo que levamos até o nosso fim, cármico, temos de transformá-la.
Conjuntivite: Mais uma vez o Chrome me sugerindo conjuntivo! eu peguei conjuntivite! não conjuntivo! argh! Que coisinha mais chata, você acordar com o óculos de remela no rosto e dar bom dia de olhos fechados. Mas tem coisa melhor, que ficar com a face absolutamente inchada, os olhos esbugalhados, vermelhos, e remelejando (criei este termo-verbo. Eu remelêjo, tu remelejas, ele remelejas rs. Todos que usarem me pagaram 1 real por vez dita) o dia inteiro! E que o bonito fazia? passava o dia inteiro com sorinho na mão direita, lencinho na mão esquerda e ambos no olho. Minha família da capital, que é Pernambucana, como todos da família, vieram e trouxeram filmadora, neste sábado (7), e quem apareceu fantasiado de Emilly Rose todo ranhento? EU!. Mais tudo bem, eles nem quiseram me exorcizar.
Dia dos Pais:  Feliz Dia dos Pais, para você que é filho de pais separados, que não tem família, que não tem almoço de domingo, que chora no ombro do amigo, que cresceu sozinho, que teve apenas avós e não pais. Mas avós que eram verdadeiros pais. Um dia como outro qualquer, não? Hoje é dia de ligar pro pai, para ele achar que você gosta dele só para não perder a pensão. Negócios!
E claro, minha cura: ME CUREEEEEEI DA CONJUNTIVITE!!! Me sinto libertado, quase como alguém que passa pela sessão de descarrego de Universal. Hoje me resta apenas um incômodo nos olhos e uma leve ranhentação, básico.
Prometo não falar mais sobre isso! Eu Juro! rs.
Estou esquecendo de algo?claro sim! do meu Fálico Tabajareitor Masturbador, quero dizer, Massageador  Capilar! Ah...que Benção dos Deuses! Você vai colocando devagar e vai descendo...ah! Dizem que ele imita o orgasmo, mais se o orgasmo fosse assim, o bicho pegava, porque ele é fraquinho viu...Mais acalma! Ele tem um formato meio que de um Alién, misturado com um polvo. Minha vida mudou! Agora associa isso a comer serotonina em cubinhos? Eu vou pirar! Quantas formas artificiais, não é? Tudo isso para suprir a felicidade que quando verdadeira, não se pode igualada a isso. Esse é o exemplo de que, por mais possamos tentar dar um jeito, nada se iguala a ser feliz verdadeiramente, por isso jamais devemos parar de tentar, e é o que me motiva a viver.
Ps: Eu sei que o post de hoje foi um lixo, mais é reciclando que se aduba a vida não é? Acho que inverti algumas coisas...rs
Pss: A imagem do meu fálico massageador, Estrépulis. Carinhoso, não?
Pssiu: Ouçam a música que eu vou colocar o Link. É excelente e mata piolho na unha.
Piscate: É a Mãe!
Pssiti: O autor é do bem.
Video: http://www.youtube.com/watch?v=a4eu4mGhq80&feature=player_embedded
Observação séria do post: não vou tudo de novo para ver se tem erro, vou queimar coxão com o Chrome. E é COXÃO, COXÃO, COXÃOOOOOOOOOOOOO!! E NÃO CONEXÃO!!!!!

2 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa em tão pouco tempo! É isso aí... que bom que está curado! Deve ser uó conjutivite. E invejo seu massageador... preciso muito de um. -rs;

    ResponderExcluir
  2. Vc se sente libertado? dude* eu me sinto LIBERTA, mas é detalhe neah?!
    afinal para que que serve o Aurelio quando o filodaputa não sabe usar?! -kkkk' (olha quem fala eu tenho problema com conjugação verbal e concordancia. eu nunca seei quando chegaram ou quando chegarão? dude* e quandoescrevo, mudo da primeira para a terceira pessoa como se a segunda não existisse :O )

    AAAAAA :B me visita 8)
    http://antifaces.wordpress.com/

    marketing barato ;x

    ResponderExcluir