domingo, 1 de agosto de 2010

O título de começo, nunca é bom.

Tá, o que ele quer? Com um título desses deve ser mais um Blog engraçado de menino gay. Se você pensou isso: Beeeeeeeeeeeeh! Não está errado e não está certo, apenas está. 
Como diria Bethânia, porque prefiro na voz dela, em " As canções que você fez para mim"  - Meu mundo é diferente, minha alegria é triste. Por isso do título " Se ele não fosse", porque me descubro em tantas faces, em tantas vertentes que eu penso: e se eu não fosse assim? e se não fosse-mos assim?
Ah chega, cansei, na verdade, estou fazendo o Blog para usos e frutos de comunicação, não ligo se não vai ter gente lendo, nem nada. É espaço para libertação, é espaço para falar, para expressar de alguma forma o tumulto que são os meus pensamentos e sentimentos, e como não podemos berrar, para não sermos tachados de loucos, essa é uma forma de alforriar o sentimento e o golpe preso.
Aprendi essa lição com um amigo, que certo dia me disse que deveria escrever para melhorar, escrever para transmutar, e assim transformar desejos em realidade, pena em bondade, o sentimento ruim em passagem.
ps: Não sou gay, apenas amo os homens ao invés das mulheres, ou melhor, os desejo além de amar, porque eu também amo a minha mãe.

Um comentário:

  1. Então grite! Faça das palavras tua boca e de cada letrinha um som diferente. Sem medo de se expor. Sem medo de se assustar ou assustar alguém. No fim, vc vai perceber que isso tudo nada mais é do que o reflexo da sua alma.
    Eu adorei.

    ResponderExcluir