terça-feira, 10 de agosto de 2010

Welcome!

Não existe problema em ninguém. Não está em mim. Não está em você.
Universe of Stars
Apenas o sentimento é que não foi feito para existir entre determinadas pessoas. Pretensioso? Não. Más existe a necessidade de aprender a não inserir o corpo, quando se faz necessário apenas um dedo (não quero ninguém pensando em FistFuck ou siririca hein!)
O nervosismo ataca todas as células, hoje envelheci uns dez dias! Ainda bem que existe aquele creminho da Titia Vic Secrets que deixa o corpo macio e com cheirinho de uva. Love Spell. Love spell-li pra tudo quanto é lado, adoro! 
Como já estava nessa crise desde de cedo, tomar uma ducha final bem, mais bem gelada, para renovar as células é tudo! e sempre com o mantra "Estou rejuvenescendo.Estou rejuvenescendo.Estou rejuvenescendo.Estou rejuvenescendo, células em ação!."  (copiei e colei porque a palavra é muito grande.) Santa Futilidade! Me salva nos momentos assim...Pior que não consigo passar mais que cinco minutos desse jeito. Como diria minha chefe "Quem não nasce com AQUELE CORPO, AQUELE ROSTO, AQUELE CABELO, AQUELA PELE, tem que viver de cérebro" e acredite é bem mais difícil. Até comecei a ouvir Kylie pra ver se baixa a afrofite em mim, e sei la, começo a pensar em coisas mais...mais...Mundanas. Mais não rolou, Amo o sonzinho dela, mais não rola ficar no "Cabeça, ombro, joelho e pé, joelho e pé".
Consegue assimilar?
Ah Mother Fuckers! Estou nem aí!
Agora, eu olho os novos objetos de desejo do HOJE, e vejo que ou eu estou errado, ou a população esta deturpada. Não é possível!! Eu vejo gente de cabelo de cuia, porque aquilo com certeza foi um corte na cuia da vovó. Eu vejo gente de CALÇA COLORIDA! Aquele amarelo abacaxi!!! Aquele laranja vivo, VIVO! Lencinho na cabeça, cabelo colorido e ainda canta BABY!!! BABY! Baby pra mim é o porquinho, O PORQUINHOOOO! É ou não é para ficar nervoso minha gente? EU perco as estribeiras. Agora vamos lá: Um Punk usaria cabelo colorido e seria estiloso, eles usam calça mais apertada, lenço na cabeça, mais eles podem! Porque isso é cultura! Entenda bem, e veja que isso sim é cultura! Agora, essa mistura, esse DIGIMON que esse povo virou, não da! Eu vou me render e vou acabar cantando "Besha, besha, besha, Owwwnn!" e vou arrasar no Hit Parade Brasil. 

Não dá!
Ps: Estou mais calmo agora, já que eu pude me expressar.
Pss: Eu odeio o estilo do Justin Bieber, mais eu ouço porque quando crescer ele vai ficar lindinho e vai querer o Papai aqui, não posso deixar meu futuro esposo de lado, não acham?
Pssiti: Mentira!
Pssiiuu: Eu vou me afogar em chocolate amanhã, e quer apostar que estarei mordido novamente pelo bicho ?
Psshcate: Entenda a crítica e não critique, é opinião e eu tenho este direito, assim como você tem a sua.
Observação: Eu acho que errei, posso ter errado realmente, porém o meu ser é feito de defeitos assim como acertos, convém a você decidir se vale a pena conviver com eles, eu não sou de todo amor, mais eu sou de todo seu.
Porque existe um circulo e não adianta, eu paro sempre em você.

Um comentário:

  1. ADOREI esse post! Também estou cansado desse povo sem noção. Cérebro é raridade nesses tempos. E Justin Bieber sucks.

    ResponderExcluir