Primeiro quero manifestar meu stress diário com o dicionário do Chrome, que tudo, ele diz que esta errado, mesmo com o não trema na Linguiça, ele continua colocando, conjuntivo no lugar de conjuntivite, aah!
Sobre Amar: Não vou dizer nada. Não hoje, não agora, porque merece um post inteiro sobre isso e hoje é domingo, dia dos pais e não dá. Vou dizer apenas uma frase: "O amor é uma flor flor roxa que nasce no coração dos coisa".
Sobre Viver: Por muitas vezes eu já cai na bobeira de achar que a vida não é bela, que a vida é horrível e tudo iria acabar, até que realmente descobri que ela não é bela, ela é horrível e a vida em sí é alguém que te passa a perna todo momento. Porém nem tudo está perdido, sabem por que? Por mais que não seja bela, o que existe nela é. São fatos, situações, pessoas que a tornam linda, menos cinza. Aprendi que amar torna a vida vermelha e cinza, pois quando se ama ela ganha uma gama de cores que não existe num lápis de cor de apenas 24 cores da Faber-Castell (por sinal saíram lindas lapiseiras de uma coleção nova!!!), que são cores que você cria, são cores existem somente no seu arco-íris. Porém, as rasteiras que levamos da vida podem nos trazer para perto de falsos-profetas amorosos. Aqueles que profetizam o amor em nossa vida, para apenas levar nossa alma embora. E eles conseguem. Levam embora e acabamos por ter de criar uma nova, e ainda permanecer com a nossa essência! Mesmo faltando um pedacinho, conseguimos reavivar nosso corpo morto. Lembrei-me até de algo que havia dito a alguém: " Que a vida não nos detém e sim, nós que a detemos" e por ser algo que levamos até o nosso fim, cármico, temos de transformá-la.
Conjuntivite: Mais uma vez o Chrome me sugerindo conjuntivo! eu peguei conjuntivite! não conjuntivo! argh! Que coisinha mais chata, você acordar com o óculos de remela no rosto e dar bom dia de olhos fechados. Mas tem coisa melhor, que ficar com a face absolutamente inchada, os olhos esbugalhados, vermelhos, e remelejando (criei este termo-verbo. Eu remelêjo, tu remelejas, ele remelejas rs. Todos que usarem me pagaram 1 real por vez dita) o dia inteiro! E que o bonito fazia? passava o dia inteiro com sorinho na mão direita, lencinho na mão esquerda e ambos no olho. Minha família da capital, que é Pernambucana, como todos da família, vieram e trouxeram filmadora, neste sábado (7), e quem apareceu fantasiado de Emilly Rose todo ranhento? EU!. Mais tudo bem, eles nem quiseram me exorcizar.
Dia dos Pais: Feliz Dia dos Pais, para você que é filho de pais separados, que não tem família, que não tem almoço de domingo, que chora no ombro do amigo, que cresceu sozinho, que teve apenas avós e não pais. Mas avós que eram verdadeiros pais. Um dia como outro qualquer, não? Hoje é dia de ligar pro pai, para ele achar que você gosta dele só para não perder a pensão. Negócios!
E claro, minha cura: ME CUREEEEEEI DA CONJUNTIVITE!!! Me sinto libertado, quase como alguém que passa pela sessão de descarrego de Universal. Hoje me resta apenas um incômodo nos olhos e uma leve ranhentação, básico.
Prometo não falar mais sobre isso! Eu Juro! rs.

Ps: Eu sei que o post de hoje foi um lixo, mais é reciclando que se aduba a vida não é? Acho que inverti algumas coisas...rs
Pss: A imagem do meu fálico massageador, Estrépulis. Carinhoso, não?
Pssiu: Ouçam a música que eu vou colocar o Link. É excelente e mata piolho na unha.
Piscate: É a Mãe!
Pssiti: O autor é do bem.
Video: http://www.youtube.com/watch?v=a4eu4mGhq80&feature=player_embedded
Observação séria do post: não vou tudo de novo para ver se tem erro, vou queimar coxão com o Chrome. E é COXÃO, COXÃO, COXÃOOOOOOOOOOOOO!! E NÃO CONEXÃO!!!!!
Nossa, quanta coisa em tão pouco tempo! É isso aí... que bom que está curado! Deve ser uó conjutivite. E invejo seu massageador... preciso muito de um. -rs;
ResponderExcluirVc se sente libertado? dude* eu me sinto LIBERTA, mas é detalhe neah?!
ResponderExcluirafinal para que que serve o Aurelio quando o filodaputa não sabe usar?! -kkkk' (olha quem fala eu tenho problema com conjugação verbal e concordancia. eu nunca seei quando chegaram ou quando chegarão? dude* e quandoescrevo, mudo da primeira para a terceira pessoa como se a segunda não existisse :O )
AAAAAA :B me visita 8)
http://antifaces.wordpress.com/
marketing barato ;x