segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O Vício de ser Romântico.

Mania! Por mais que você já tenha errado duzentas vezes, batendo constantemente nesta tecla, mesmo teclado já estando quebrado, você conserta! Passa Duréx, cola com Super Bonder, remenda com Durepox, faz até patuá de sete dias, mais coloca a tecla no MALDITO lugar. Essa síndrome acaba com o ser NÃO-humano, porque somente trouxas que não entedem que NÃO ADIANTA SER ROMÂNTICO! Hoje em dia, está na moda ser "Agressivo", nem ligar, dar o truque da galinha morta para o homem.
Entretanto, existe um diferencial, um problema más um diferencial, algumas pessoas não assim. E essas que não são, estarão fadadas a sempre, jogarem truco valendo o toba? Não sei. Sei que por mais que esteja fora de moda, ser romântico é único, é lindo. Criar versos, inspirar desejos, proclamar o amor à pessoa destinada, é DIVINO! E principalmente gratificante. Mesmo não podendo olhar nos olhos, face a face, conseguir retirar o ar daquela pessoa por alguns segundos, que não seja enforcando-a claro, faz com que tudo seja válido.
E é sempre assim: você entra num relacionamento, é romântico, porque já é do teu ser agir assim, e no fim sempre perde o truco e sede cuidadosamente o coração às traças, mais sempre vigiando, para que não roam uma artéria. Depois reconstruir ele com aquela milagrosa poção do Final Fantasy, a Phoenix Down e logo em seguida já estamos prontos novamente, com a nossa Flecha de Cúpido e a Aljava de Elona (áureos tempos de RPG), para acertar o próximo coração, ou que seja o pulmão, no mínimo.
Porém, existem situações em que acertamos o coração más a flecha resiste a entrar. O coração se torna duro, difícil, e precisa primeiro ser lapidado antes de se tornar parte daquele diamante precioso que é o coração do outro.
Mas tudo vale a pena, mesmo que errando, uma hora se acerta, no coração verdadeiro, que pertencia a sua flecha.
PS: esse post foi cortado, não teve o sentido verdadeiro. É forma de dizer, que não me cansa estar contigo e sim me renova a vontade de poder ser teu.

2 comentários:

  1. Preciso de dois litros da Phoenix Down.

    ResponderExcluir
  2. Custei, mas aprendi a não ser Troux... ops, quiz dizer, Romantico. Romantismo não faz parte deste século. É antigo e já perdeu o valor, talvez o maior valor já existido e que nasceu com as mulheres, que hoje nem sabem nem 5% do seu verdadeiro signifcado.

    Hoje em dia é como o texto deste post. Seja uma galinha morta, vai ser mais interessante do que ser um trouxa se matando pra fazer a outra pessoa feliz. Este comentário é válido a 99% das mulheres deste século e lógicamente não é válido para as 1% que sabem valorizar a pessoa que é romantica (de verdade), e sabe que não existe algo mais verdadeiro que um verdadeiro amor.
    Mas vamos esperar o próximo século XD quem sabe né? Este é o momento das "negas do funk" serem o que sempre criticaram: "Apenas Objetos de Uso".

    Hoje em dia a coisa mais linda que existe não é o amor é o Dinheiro.

    ResponderExcluir