sábado, 28 de agosto de 2010

O Mágico.

E a magia acaba. Chega uma hora que o mágico já não tem mais coelhos para tirar da cartola, o público vaia e deixa ele sozinho no palco.  A magia provém de dentro, é algo que sai do coração, corre pelas veias e termina fora dor corpo, se transformando em coelho, cachorro, periquito, papagaio...E essa é a vida.
A vida é toda essa mágica, que corre pelos nossos dedos e acaba por se transformar em trabalho, carinho, amor, amizade. Todos estes "feitos" são decorrentes da vida, de você, e nenhum deles pode existir se não houver permissão. Porém, assim como o mágico não faz mágica para o espelho, o amor não é um monólogo, ele precisa de platéia. Entretanto, ele não precisa de uma platéia com mil pessoas, precisa de apenas um espectador, que levante e o aplauda de pé, transmitindo em seu sorriso magia chegou até ele.
Todos os seus truques têm um começo, um meio e um fim. Chegará um momento em que o mágico contará seu segredo para alguém, que a magia dele vem do amor e que infelizmente esse amor se acabou. Essa magia pode voltar, afinal nunca se perde o dom, ela fica guardada, escondida, para que outro ou o mesmo alguém, ajude-o a trazer seu público de volta.
Existem também falsos mágicos, aqueles que tiram um coelho de mentira da cartola comprada numa loja de souveniers e que faz encantar todos, porém jamais ele irá conseguir ter uma platéia de verdade. O único infortúnio deles, é que eles sempre, sempre, chegam na frente do mágico de verdade, e o verdadeiro só é reconhecido quando já não esta mais disposto a se apresentar.
 Mágicos são seres especiais que trazem vida, para aqueles que já a conhecem mais.
Eu sou mágico, encantador de multidões e ate então venho me apresentando no teatro da vida à procura de tal aplauso e sorriso especial.
Ps: Esse texto contém direito autorais a Nilber Barros e Natália Simões
Pss: Ela sentiu meu sentimento e juntos demos origem a nossa história.
Pssiu: Me desculpe, por te massacrar com tanta informação sempre, é que eu comecei a deixar de ser humano.

2 comentários:

  1. "Porém, assim como o mágico não faz mágica para o espelho, o amor não é um monólogo, ele precisa de platéia."
    Genial, got no words.

    ResponderExcluir
  2. Formamos uma bela parceria!
    Como sempre! *--*

    Seu blog é maraviwonderfull como vc!
    Bjokas! s2

    ResponderExcluir