quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Homens X Cachorros.

Muitas vezes eu tenho a vontade de namorar, ter alguém, morar sozinho para levar meu namorado para a minha casa e sonhar com as mais lindas noites de romance. Lindo não? Pois é, passam dois dias e eu ja estou curado! QUE ALÍVIO! Devo isso a minha terapia a base de Serotonina, tomando doses reforçadas de café, almoço e jantar, como puderam ver no post anterior. Mais até quando, se enganar com sonhos que não realizam e "tampar" esse buraco que se esvai a felicidade a fora, com artifícios? Difícil saber a resposta.
Ando queimando neurônios com isso(e olha que ja não tem muito), que na falta de alguém, um cachorro é muito bem vindo, pensa comigo: Ele me acorda com beijinhos, todos os dias, sai pra passear comigo, estará comigo em todas as situações que eu precisar, e irá me dar apenas duas dores de cabeça que é o banho a cada uma semana e a comida (vocês se perguntam quanto aos cocozitos e xixi. Isso é um mero detalhe, ja que o ganho é bem maior e isso eu ensino ele a usar privada para dogs.) ainda mais  porque o coitado merece algo com pedigree. Lembrando que de vez em quanto tem um ossinho e uma revistinha de cadelas do mês, para ele se divertir sem dor na consciência e não precisar TANTO de serotonina.
Claro! como pude esquecer, ELE NÃO FALA! E ainda me obedece. Quer coisa melhor? Deus, como estou desesperado. Porém a parte interessante é: você se interessa, sofre realmente dois/três dias e passa! Por que? Simples, o ser humano hoje já não é tão atraente assim. Você se torna muito maleável quando o assunto é sentimento, porque está cansado de cavar túneis terra a baixo e dar de cara apenas com o mesmo de sempre, nada. Está cavando no lugar errado? Você é quem sabe, eu nunca achei bússola que indique o amor perfeito.
O que eu quero mesmo deixar claro, é o quão é difícil ser feliz com alguém, dadas as devidas circunstâncias que hoje o ser humano se isola tanto e acaba por deixar seu coração tão a prova de balas, que nem mesmo a flecha do cupido o acerta.
Por este motivo o que temos mais agora é P.A. e V.A. ( pelo amor de Deus, não é progressão aritmética e nem vale alimentação).
P.A. = Piupiu Amigo.
V.A. = Vagina Amiga (lê-se vadjaina, fazendo biquinho, já que com esse nome merece bastante ênfase, e fica até bonito falar com garbo e elegância Vadjaina! Bem sexy Vandjaaaaaina, agora bem rapidinho Vadjaina. Risos. Ou então pode ser pepita amiga).
Já que ninguém mais namora, vais todo mundo trepar! Está tudo perdido mesmo, virou a festa do caqui, vou parar por aqui, porque ja me deu nas bolas...e olha que isso dói.
ps: Espero que vocês tenham achado engraçado, porque eu não ri em nenhuma vírgula, falta de vergonha mesmo...na minha época não era assim.
pss: Pegadinha do malandro! ahuahauhauah'
psss: Passei ja por essa fase, então EU posso.
pssiiiuuuu: Que merda hein!

2 comentários:

  1. HUaa.....eu gostei! achei legal a comparação! rsrs! um dia seu blog vai BOM BAR![dika] beijoss

    ResponderExcluir
  2. Haha! Bom humor crítico, coisa rara. -rs;
    Mas é, o jeito é comprar um cachorro e ter um P.A. mesmo. Difícil acreditar no amor. Eu passei dessa fase.

    ResponderExcluir