sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Apenas para dizer...

Que um dia ganhamos e outro perdemos, mas que essa é a lei da vida.
Prefiro ficar estático, já que pensar que eu tenho a opção conforta.
Por que tudo tem de acontecer ou de uma vez ou a cada cem mil anos? Nada acontece gradativamente, é perdeu Playboy. Agora você apenas olha para os lados e fala "é fudeu".

Que posso dizer? Olha pra frente, manolo! Não existe situação pior do que aguentar alguém reclamando 24Hrs sobre algo, soca porva meu irmão!
Essa daí quis serotonina demais...
Também quero deixar que estou ciente que não é fácil seguir, porém não há opção! ou você segue ou ficará estático.
Tomei a decisão de não preferir ficar estático, de não lamentar, não adianta, não resolve. 
Ele não te ama? Conquiste-o! Ele não esta num período bom? Esteja ao lado dele! É o que ele mais precisa...É aquele momento que ao invés de reclamar que a louça esta suja, você deve lava-la e falar "o filho da puta, está vendo como se faz? Pois então, o jantar é teu." e acabou.
A vida veio, deu um tropeção e você caiu, que bonito! Leva a cicatriz contigo e levanta! Ninguém resolve...Ninguém resolve...
Eu aprendi assim.
Eu andei.
Eu fiz o trabalho de outros.
Eu estou vivo.
Eu ganhei algo com isso? Respeito, amor, no mínimo consideração. Pelo menos eu posso dizer que eu tenho quem eu amo ao meu lado, e que eu faço o melhor por eles, o meu melhor.
Eu também ganhei amizade almejada com tudo que aconteceu, ganhei um alguém que eu jamais pensei ganhar, eu descobri um novo alguém dentro de outro que eu apenas sabia quem era.
Eu também ganhei o olhar da pessoa que me ganhou sem nem me ver e saber que de alguma forma, eu sou especial, não me conforta, ninguém se confortaria a não ser que fosse um amor platônico, porém eu me sinto bem, a dor é menor e me faz encantar por você sempre mais.
Descobri que quando criança, pessoas que me amam cuidaram de mim, e que hoje é dia de retribuir este amor, e eu tenho de sobra para dar.
A escrita está simples, eu perdi o dom de posicionar boas palavras num contexto, mais eu ganhei em outras cearas de minha vida.
Hoje eu quero apenas dizer...
Obrigado.
Ps: Textinho mais gay não?
Pss: Nossa, pelo amor de Deus, tem tanta bondade que parece que eu extraí de um livro evangélico.
Pssiu: Eu vivo sem você, porém me sinto vivo mesmo, somente quando consigo trocar meia dúzia de palavras contigo.

Um comentário: