quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Alguns kilos a mais.

O tempo passa para todos, correto?
Pois bem, ele acabou de passar pra mim e continua passando a cada segundo. O tempo passou e eu engordei, minha voz pouco engrossou e meu cabelo ficou mais fino, me sinto mais maduro e também percebi que continuo mesmo maduro, fazendo bobeiras, ciclo vicioso esse, não? Olhando fotos percebi que deixei para traz, perdido no tempo, momentos aos quais eu nem bem me recordava e que foram bons, porém tão deturpado pelo presente e focado somente em um interesse acabei por esquecer de lembrar, que eu tenho muito mais do que eu imagino. Tenho muito mais amigos, muito mais momentos, eu tenho muito mais vida. Eu olhei e com 19 anos percebi que eu vivi, que não deixei passar em vão. Lembrei de um porre que eu tomei, pensando que se ficasse bêbado junto a ele no momento, talvez conseguisse ter um beijo e no fim a única coisa que consegui foi dançar Single Ladies.
Lembrei também de um casal de senhores que vivem num sítio muito bem localizado, que criaram um desses meus amigos e que são o maior exemplo de que educação, conceitos e boa vontade não vêm de berço e sim de coração, pois no mundo não existem pessoas mais acolhedoras que eles. O sentido de família em uma certa parte eu aprendi ali, com uma criança criada por todos, por estes avós, por aquele casal de tios e aquele outro casal de tias, e até mesmo os outros amigos desses tios, e que resultou numa criança cheia, cheia, cheia de amor.
Lembrei do foco do trabalho, como ele nos consome e como nos faz deixar de lado essas pessoas, tudo aquilo que um dia lutamos para ter ao lado com tanto esforço, chamado amizade. Porém é necessário se dedicar se você quiser um futuro. Más até que ponto o seu interesse em crescer se assemelha com sobreviver? As vezes acaba virando disputa interna. Eu trabalho mais, ganho mais e gasto mais, veja, sendo que no fim estes seres que convivem com você todos os dias não se dão ao prazer de te respeitar.
Talvez para uns viver para o trabalho seja essencial, é o foco de cada um. Más e o teu?
Lembrei também sobre os meus amores, se eu realmente aprendi com cada um deles....Posso ter aprendido algo sobre a cama e momentos da vida, porém nada mais que seja relevante. Como me dediquei a toa...
Hoje resulto em apenas usar algumas pessoas com sentimentos, sendo esta a realidade, já que por outrora fui usado e confesso que fiz isso apenas para conhecimento e no fim acabei percebendo que as coisas as vezes são regidas dessa forma em algumas situações, algumas. Já passou.
Isso tudo é conhecimento, e conhecimento vale dinheiro hoje em dia, não que este valha, maiss serve para eu me lembrar, que por dentro da casca, eu ainda sei quem eu tenho e quem sou.
PS: nunca escrevi um texto em situação mais bizarra.
PSS: Tá eu não sou insensível,  já passou.
Pssiu...ta dando dor de barriga de novo...

Um comentário:

  1. www.celularespiao.org

    Se você precisar de uma escuta telefônica de Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Com o nosso telefone espião você faz a sua escuta de celular ou grampo telefônico de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir